sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo - Novas oportunidades?

Boa noite galera dentro de algumas horas deixaremos o 2011 para trás e começaremos um 2012 totalmente incrível, não acredito em fim do mundo e todas as besteiras que esse povo fica repetindo.
Esse 2012 pra mim pessoalmente marca a passagem completa de uma fase a outra demonstrando que existe sim recompensa no sacrifício.
O que dizer desse ano de 2011, um tempo muito bom pra mim de varias maneiras, conquistei os meus objetivos profissionais e acadêmicos, porém não a quem desejei conquistar.
2012 está a nossa porta e vejo com o coração carregado de esperança que essa minha busca encontrara um fim, falando em coração ele tem ficado ultimamente de lado, mas faltando pouco para o fim ele voltou a queimar como uma chama juvenil, talvez seja hora de deixar de apenas observar o mundo e começar a me entregar a ele.
Estou sob efeito do bom e não tão velho Red Label portanto deixemos cair nas brumas do esquecimento algumas coisas que eu venha a escrever aqui essa noite.
Como trilha sonora carrego dois grande mestres da musica clássica Russa, Glinka e Tchaikovsky para me acompanharem, 
O que esperar desse 2012, trabalho, amor?
Confesso que de ambos o segundo a qual me faz mais falta, porém é claro não posso controlar portanto não posso possui-lo simplesmente ao meu bel prazer, me deve ser dado a livre direito de retira-lo e pessoalmente não sei se posso conceber tamanha dor novamente.
O que fazer então se carrego a ânsia de possui-lo e mesmo tempo devo deixa-lo partir, o dilema mais antigo do mundo me amaldiçoa e carrega em meu pobre coração a duvida de tentar conquistar o direito de habitar o coração de uma jovem.
Não a em todo conhecimento do mundo resposta para tal dilema, o que fazer então pobre criatura?

Deixemos que essa resposta o mundo aguarde pois quem sabe nessa noite tudo se encerre e o meu coração deixe de carregar tamanho peso, viver consiste muitas vezes em amar e deixar partir mesmo que para isso deva deixar uma parte sua para trás.



"Quando um russo é triste, ele é muito triste: quando um russo é muito triste, então ele está em . seu melhor " 

É isso Feliz Ano Novo pessoal e ate 2012!

Nenhum comentário: