quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ao meu amigo Nilton!


Nilton disse...

Deixa eu ver se entendi, esse é o mesmo cara que quando o Corinthians ganha e nós comemoramos, fica postando no facebook que "enquando te exploram, tu grita gol"?

Que coisa mais feia!!! Para de comemorar agora e toma vergonha nessa cara...
PS: Parabéns!!!


Caro amigo Nilton!
Tem momentos na vida em que ficamos com vontade de mandar para aquele lugar algumas pessoas, hoje em especial é você.
Contrariando a massa eu ainda parabenizei o curintia pela vitoria da libertadores no qual você sequer me veio com um "Obrigado" ou alguma piada.
Basta o meu verdão ser campeão que lá vem esse oriental paraguaio encher a minha santa paciência, porém sou um cara diferente e não vou responder a isso, principalmente pelo fato de saber que você esta certo.
Enfim, a partir de segunda feira eu volto a infernizar o povo com esse lance de paixão e adoração ao futebol, mas hoje é festa.

Na próxima esquece o resto e fique só com o "PS".

Um grande abraço japonês safado e até breve!



Palmeiras Campeão da Copa do Brasil!


    

Um comentário:

Nilton disse...

Como é fácil te deixar irritado :-D!!
Pensei que ia ser mais complicado...

PS: Pelo menos deixei o PS...