quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palavras em meio à escuridão!


O que esperar do amanhã, passamos boa parte de nossas vidas olhando para o futuro buscando nessa tentativa frustrada de prever e quem sabe ate mesmo moldar essa realidade ainda não criada ao nosso bel prazer.
Por vezes encontramos situações que em nossa mente tudo esta pronto e definido, mas no momento seguinte toda aquela certeza se esvai por meio de nossos dedos sem que possamos fazer nada para evitar.
E com essas mudanças tentamos continuar da melhor maneira possível, pois é muito mais fácil apenas existir conduzindo de maneira segura sem jamais se arriscar ou expondo além de nossa zona de conforto.
E quando a nossa vontade de violar essa zona se torna insuportável ao ponto que fazemos algo sem pensar e no fim acabamos exatamente como começamos, sozinho e de volta em nossa segurança imaginaria fora do alcance dessa humanidade. Eu não sei ao certo a resposta que deveria dar, mas de algo eu descobri.
Eu gostei de olhar para além do abismo da incerteza e ver que existe muito mais que fantasmas do passado. 
Dentro desse abismo eu vi esperança e de uma coisa é certa, na próxima vez pretendo me jogar e que sabe sair de lá com o que busco e ainda não encontrei.

Para aqueles que buscam na luz uma forma de fugir de seus próprios demônios, talvez o caminho seja o contrario e enfrentar aquilo que te assusta e te impede de viver.

Viva e não apenas exista!


Um grande abraço!

  

Nenhum comentário: