segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mexi no baú e achei um esqueleto!


Sabe quando você começa a mexer nas suas coisas que estão acumulando poeira e você encontra mais do que esperava, então.
Eu sou meio paranóico com as minhas coisas então mantenho copias e arquivos de quase tudo, em alguns caso duas ou ate mesmo mais copias dependendo do conteúdo.
Bem no dia de hoje achei coisas muito legais de uma época que eu curti muito, 2005 foi um ano que conheci muita gente, algumas delas me acompanham até hoje.
Ano de alguns momentos bem estranhos e outros nem tanto.
Encontrei fotos, textos e arquivos que eu julguei ter perdido mas não, e dizem que ser paranóico não tem suas vantagens.

Bem o dia do amigo veio e se foi, tal como o dia do rock que eu falei que ia atormentar os meus vizinhos.

De duas coisas eu descobri, tenho amigos de verdade e com certeza vizinhos vingativos.      

Mas é claro que eu não pretendo gerar nenhum tipo de retaliação, mas vou mostra a eles como as ondas sonoras de propagam no ar de acordo com o "peso" inserido.

Agora aonde foi mesmo que eu deixei o meu CD do Dimmu Borgir.




Um grande abraço e até a próxima!


Nenhum comentário: