sexta-feira, 31 de maio de 2013

29 anos, Check!

 


  
Sabe o que dizem sobre aniversários, cada ano que se passa é um ano mais próximo de alcançar a outra fase. Não tenho problema em envelhecer, muito pelo contrario essa ideia de alcançar mais um ano apenas demonstra que estou fazendo algo certo ou não. Quantas pessoas gostariam de estar com a idade que eu tenho hoje.
Bem esse foi mais um ano de vida com varias mudanças para falar a verdade, algumas boas e outras nem tanto. Não posso culpar o mundo já que muitas dessas mudanças ruins eu sou o único responsável. Mas nem tudo foram pedras nesse último ano, coisas boas aconteceram. Voltei a trabalhar, comecei a cursar uma faculdade e a namorar. Fato que a última não fui muito bem, mas isso não importa agora. Nesse momento tenho coisas maiores que me preocupar certo?
Não espero compaixão ou tapinhas nas costas das pessoas dizendo que isso apenas faz parte da vida, obrigado a todos que fizeram e ainda vão fazer, mas eu já sei disso, portanto quer me ajudar vamos falar de trabalho e faculdade que isso me deixa feliz.
Verdade que amadureci muito mais nesses últimos meses que no último ano todo, mas o fato é que isso é bom pelo menos é o que dizem.
Aos filhos dos trovões vamos para mais um ano rumo há três décadas e muitas histórias para contar, é engraçado pensar que poderia estar escrevendo esse texto do sul do país nesse exato momento, mas em contraponto não estaria tendo essa oportunidade de estar cursando uma faculdade.
Bem não a muito mais o que falar, os cabelos brancos começaram a se multiplicar em uma velocidade maior desde o seu aparecimento quando tinha apenas quatorze anos.
 Sempre pensei que estaria em um lugar diferente com essa idade, mas até que não é tão ruim onde estou agora.

Uma viva para o aniversariante e por hoje é só pessoal!





Nenhum comentário: