sábado, 4 de julho de 2009

Bom é Jogar RPG.

Olá a todos.
Hoje damos inicio ao apoio a Campanha - Bom é Jogar RPG.









______________________________________________________

A campanha Bom é jogar RPG é uma iniciativa para que pessoas possam fazer amigos, se divertir e estimular a criatividade através de um jogo fantástico. Unindo cultura, interação social e entretenimento numa só campanha para todo o Brasil.

Participe de nossa rede social e fique informado de tudo que acontecer na campanha, faça amigos, divulgue seu grupo ou clã, ache mestres e ache jogadores.

A campanha Bom é jogar RPG pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos e pessoas dispostas a se divertir de maneira saudável e respeitosa. Serão estabelecidos também: debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas dinâmicas (online ou não) para que o RPG possa cada dia mais ter novos jogadores e ser mais reconhecido como ferramenta interessante de interação social, cultural e de diversão.

Entre, crie suas comunidades, divulgue seu grupo, faça amigos e aproveite!


Acompanhe-nos no twitter @bejrpg ou mande email para bejrpg@gmail.com. Caso tenha sites, pessoas, sistemas de rpg para divulgar nos avise. Se deseja ser um patrocinador ou parceiro, entre em contato.
______________________________________________________

O É du Rato, não só apóia como pede a todos que façam o mesmo, coloquem o Banner da campanha e espalhem a noticia a todos.










Um grande abraço e ate Breve!!!

Nenhum comentário: