domingo, 31 de outubro de 2010

E olha o Sol!

Olá, bom dia cambada!
Hoje com sol alto estou novamente postando, claro que temos a eleição para definir o futuro do nosso amado país, honestamente eu não sei o que esperar pelos próximos quatro anos, apenas sei que não vejo com bons olhos o que esta a frente.
Candidatos sem plano ou proposta, uma nação que aceitou votar em um palhaço e ao mesmo tempo se indigna por ele ter entrado, voto de protesto é a desculpa mais esfarrapada usada nesse que eles chamam de estado "democrático".
Como podem reclamar uma nação que decidiu apoiar candidatos julgados e condenados, dizem que o povo brasileiro tem memória curta, espera, para isso acontecer ele tem que ter alguma memória e isso é algo que eles não devem ter!
Não votei no primeiro turno e honestamente não vou votar no segundo, pago a multa e sorrindo, tenho o direito de não participar dessa palhaçada que foi esse ano, não existe um candidato menos pior, o fato de ele ser pior já o colocar em uma situação de não ser votado.
Errado e o povo que vota na senhora Dilma por acreditar que ela é o Sr. Lula de saia, e o senhor Serra, preferia o Aécio Neves para presidente.
E claro quando a "Monica" entrar o povo vai olha um pra cara do outro e dizer eu achei que seria diferente, historia, todos sabiam como seria então meus "companheiros" aceitem o fardo que compraram e levem pra casa, esse é seu!


Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam.
Martin Luther King


Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: