domingo, 10 de outubro de 2010

A lenda dos Guardiões e o Cinemark!

E ae cambada, bom dia!
Novamente aqui com vocês este roedor que aqui vos escreve trazendo sempre algo importante para a sua vida!
Ontem fui assistir "A lenda do Guardiões" lá no "Cinemark", primeiramente temos que nos ater ao fato do "Cinemark" está passando por reformas, uma bagunça geral um desrespeito a legislação vigente de segurança para funcionamento do "estabelecimento" e uma zona no que cabe ao gerenciamento geral.
Agora vamos falar um pouco sobre o filme, "A lenda do Guardiões" não é nenhuma obra prima, de fato uma animação bem feita, efeitos 3D bem produzidos, enredo básico, personagens na medida.
Resumo, um ótimo filme para você levar seu filho, sobrinho ou aquele pentelho que esta passando o feriado com você; recomendação: Assista no Roxy!
Eu pessoalmente nunca fui muito fã do "Cinemark", preços altos, filas absurdas e a total falta de respeito pelos clientes, ontem não poderia ser diferente.
Ao final do filme faltando 3 minutos para o encerramento completo, climax total, para a reprodução e entra a musica de espera.
5 minutos aproximadamente foi o tempo que levaram para fazerem algo sendo necessário que alguns espectadores tiveram que sair e reclamar, você apareceu para pedir desculpa, pois é nem o gerente deles!
Falta de respeito com o cliente, a sala de exibição estava fedendo, quando questionado sobre o isso gerente apenas pediu desculpa e disse que trataria disso imediatamente.

Apenas posso dizer, viva o cine Roxy que mesmo tendo os piores óculos 3D não trataram seus clientes como um saco de batata!

Por hora é isso pessoal, aqui eu me despeço irritado com a falta de respeito de um cinema que "preza" pelo cliente!

Nenhum comentário: