sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FISP - Aventura na Terra dos EPIS!!!


Salve... Salve Prevencionistas deste meu Brasil!
De volta da FISP (Feira Internacional de Segurança e Proteção) com algumas tralhas na mala e memórias sensacionais que vou guardar para o resto da vida!
Vamos apenas dizer que subir pra sampa sem a menor idéia de como chegar as benditas vans do evento foi um dos pontos altos dessa minha pequena "viagem", vi muita coisa, comi muita coisa e claro tinha as muie de colan!!!
Falando serio, essa "historia" de segurança no trabalho movimenta muita grana, verdade seja dita muitos expositores com equipamentos mais sensacionais que os outros, tirei umas 120 fotos apenas até acabar a bateria do meu celular - "Nota mental: levar uma maquina fotográfica" - visitei todo o evento de um ponto ao outro perguntando, mexendo e me assustando com o preço de alguns "brinquedos".
Resumindo, FISP momento único que vai servir de experiência para a próxima feira e por algum momento tive a sensação que seria muito mais divertida se tivesse a trilha sonora do Matanza.

Então eu me despeço com um olá e cantando matanza "Quando Bebe desse jeito"...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: