quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preparar para Zarpar!

Alesshhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa a todos!
Novamente postando aqui no Edurato, bem pessoal contrariando a todos estarei subindo para São Paulo amanhã na raça e na coragem, as 10:30 vou estar embarcando para FISP (Feira Internacional de Segurança e Proteção) direto pela rodoviária e não com os meus colegas de curso.
Verdade seja diga isso não estava nos meus planos originais mas quem se importa, claro que ir de carro seria muito mais fácil porém menos divertido.
Bem depois que retornar dessa minha pequena "viagem" eu posto pelo blog como foi e se tiver WiFi eu mando um resumo pelo twitter só pra contar como estamos!

Um grande abraço e preparem as velas, levantem a ancora é hora de zarpar!

Ps: Pelo jeito que chove vou realmente precisar de um barco!


Nós todos somos piratas
Audazes e temerários
Terríveis e sanguinários
Somos os donos do mar!
Hey!

Nenhum comentário: