sábado, 2 de outubro de 2010

Férias e o futuro....

Olá, finalmente de férias e com a esperança de novos tempos a frente volto a postar aqui, verdade seja diga a maioria das pessoas jamais vão ler o que eu escrevo aqui mas eu não me importo.
Hoje vou tratar de um assunto que se encontra na mídia aberta, Eleições 2010, falta de respeito é a forma como eu encaro as eleições deste ano,seja na esfera municipal a federal, os candidatos e os partidos não só demonstraram uma falta de senso de responsabilidade com a população ao apoiar determinados candidatos que tem em seu rosto estampando unica e exclusivamente o interesse de "aparecer" e com sorte ainda tirar um "troquinho" por 4 anos.
Compreendo que a democracia é isso, vivemos em um país que a liberdade "tecnicamente" existe, onde qualquer individuo pode ser candidatar e se eleger.
Na minha humilde opinião isso é fantástico se pudéssemos de fato termos pessoas interessadas no poder público com chances, partidos que apenas apóiam os candidatos de sempre e as novas "estrelas" afim de garantir mais uma cadeira no congresso, câmara e etc...

A aqueles que estão lendo isso o voto nulo para entendimento do TSE apenas vai garantir que os piores candidatos se elejam com menos votos, se não concordam com a eleição desse ano apenas não apareçam.

Dirija-se a qualquer Cartório Eleitoral e solicite sua regularização. Será cobrada multa arbitrada pelo Juiz Eleitoral, referente a cada eleição em que você deixou de votar. Após a apresentação do comprovante do pagamento você receberá a Certidão de Quitação Eleitoral

Pague a multa por não comparecer sem justificativa, lembrando sempre que não concordar com os candidatos não é motivo então apenas pague a multa e vá embora.


Na minha opinião essa eleição foi sim uma tremenda palhaçada que só vai acabar quando a população acordar e ver o que está perdendo com os candidatos "famosos", honestamente apenas espero que o povo brasileiro acorde antes que seja tarde demais!

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: