sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

House. M.D - Joy

Allleeesssshhhaaa a todos.
Ontem foi ao ar mais um episódio de House.M.D,Como mais um da 5º temporada, sob o título de "Joy". Não poderíamos esperar nada menos que uma obra de arte. Com muito drama, humor e sarcasmo - pois sem sarcasmo onde estaria Dr. House.
Como dito na postagem do episódio anterior, a adoção de um bebê pela Dr.Cuddy seria o papel de fundo principal. Uma situação critica como a adoção e seus efeitos sobre as pessoas envolvidas foi apresentada em vários momentos diferentes. O estress, afeição, preocupação e principalmente "Sentimento Materno".
Tivemos varias mudanças de rumo, tal como as dos pacientes que não poderiam sentir prazer devido a uma doença, que foi novamente diagnostica pele "genial" House nos minutos finais.
O desdobrar da historia da adoção tomou uma face incrível. A escolha da mãe de realizar o parto antes da formação completa da criança, pois sua própria vida estava em risco e a mudança de atitude decidindo ficar com a filha após seu nascimento.
Fatos como esses tornaram um rumo extremamente interessante.
Mais principalmente a visita de House a Cuddy e é claro o beijo final foi de "parar o tempo" e a despedida com um "boa noite" foi totalmente excelente.

Esse foi sem duvida um grande episódio, genialidade em conjunto com um drama muito bem montado

Um grande abraço a todos e ate breve.




Apóie você também essa campanha:
“Jarrão tira uma foto com o Papai Noel”

Nenhum comentário: