Ontem a noite foi ao ar mais um episódio de House. M.D – Treze de Sorte – demonstrou uma realidade perturbadora para alguns e "interessante" para outros. A relação da número 13 (Dr. Hadley) com uma outra mulher, algumas cenas foram o ponto de discussão em fóruns que eu acessei hoje. Foi um episódio sem duvida com vários méritos, colocando em questão e tabus de nossa sociedade como a relação "homossexual" e ao final o processo de adoção de um bebê pela Dr. Cuddy (Que serviu como gancho para o próximo episódio). A série em si tem demonstrado maturidade no "tratar" de determinados assuntos polêmicos. Mesmo com um ar de "sarcasmo" a lá House
Acho que o ponto principal foi a reação da numero 13 ao descobri que tinha a doença de Huntington. Seu comportamento auto-destrutivo e inconseqüente revela o desespero que uma pessoa ao se diagnosticada com uma doença terminal. Ser portador de uma doença que vai condená-lo a um fim solitário e doloroso de fato marca mais umas pessoas que as outras, nos fazendo tomar decisões antes evitadas. A presença de Dr. Wilson deu um outro "Ar" ao programa.
Esse foi sem duvida um grande episódio que fez a maioria das pessoas pensarem um pouco ao assistirem e deu um novo ar para a série que estava ficando instável.
Um grande abraço a todos, e ate a próxima pessoal.
“Já me responsabilizo por um médico que usa drogas. Uma garota farrista é divertida até vomitar nos seus sapatos. Aí ela passa a ser um saco”.
Dr Gregory House
Um comentário:
Eu sou fã de House e da 13. Gostaria muito que ela continuasse na série.
Postar um comentário