domingo, 5 de dezembro de 2010

Dark Witch e Iron Maiden Cover!

E ae cambada, estamos novamente todos reunidos aqui em volta deste local sagrado, ontem eu tive a oportunidade de ver novamente os meus irmãozinhos do Dark Witch tocando lá no Coliseu do Rock. 
Com uma apresentação sensacional eles mandaram muito bem, pena que não teve a recepção devida já que boa parte do povo optou por ficar lá fora a espera do Iron Cover, perderam um show fantástico de uma banda na minha modesta opinião é uma das maiores banda da baixada santista, gosto é gosto, perderam uma apresentação incrível principalmente em trazer alguma músicas antigas. 
Agora falando do Iron Cover, o grupo em si demonstrou uma certa dificuldade em montar os instrumentos e os equipamentos  já que não conseguiam se adaptar com a estrutura lá do "Coliseu" após esses pequenos contra-tempos tivemos um show de muita qualidade, demonstrando que o Iron, mesmo cover, ainda é de destruir qualquer paz e tranqüilidade que exista no local.


Bem o que eu posso dizer é que cantei, pulei e novamente fui um headbanguer.


É isso criançada, natal chegando e ainda não ganhei o meu presente!

   
    

Nenhum comentário: