sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hell Yeah!!! Happy New Year.

E o ano esta acabando, o que esperar do próximo, isso só vou sabe o ano que vem!
Todos os anos eu escolho uma canção que é a trilha da passagem de ano, normalmente escolho algo mais Stratovarius porém este ano farei diferente a trilha vai ser " Heavy Metal Universe " do Gamma Ray.

O Heavy Metal este ano foi bem presente diga-se de passagem e como presente para mim mesmo eu comprei o DVD do Gamma Ray - Hell Yeah!!! The Awesome Foursome - Live In Montreal.

O DVD é Alemão, duplo e totalmente excelente, com a canção Valley of the King que foi a primeira que eu ouvi desses caras.

Portanto aos Headbangers  que me acompanham um grande ano de entrada e...

It's a heavy metal bomber
and it's never going down
flying 'cross the universe
we're heavy metal bound
we're heavy metal bound  


Um desejo... Feliz Ano novo cambada e até 2011!


Nenhum comentário: