quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ohh Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Ohhh Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!
Boa noite pessoal, ultimamente estive empenhando em montar um trabalho para o curso, trabalho esse que valia a nota da competência e a garantia de que não precisaria voltar depois de formado para fazer ela denovo.

Claro que com empenho organização e trabalho em equipe tudo seguiu com o planejado, apresentação na medida certa e o reconhecimento da atividade bem feita, acredito que isso tenha sido o fim desse ano em questão de trabalhos importantes.

Agora falando de algo que fiquei animado nesses últimos dias, o novo cd do Dark Moor com o álbum "Ancestral Romance", muito bem montado e com uma faixa em espanhol, com uma pegada mais prog-metal o Dark Moor demonstrou que não só tem talento para lançar um excelente material em uma época onde o mercado anda bastante saturado.







Como segunda surpresa temos o novo single do lendário Stratovarius - Darkest Hours, com as novas faixas Darkest Hours e Infernal Maze.

Nada a declarar além de que eu quero muito o Cd quando ele sair em janeiro de 2011, música bem ao estilo Stratovarius de compor.

Claro que tem mais, o Stratovarius fechou a turne junto com o Helloween e ele viram para a America do Sul, no inicio do ano que vem.




Bem pessoal isso é só um pequeno resumo, sábado tem show do Dark Witch lá no coliseu do rock então apareçam!

Um grande abraço a todos e claro ouçam metal crianças isso libera a mente e acalma a alma!



      

Nenhum comentário: