terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Barata!

Amizade.
Uma palavra simples que tem tantos significados e um valor que não poder ser medido ou calculado. 
Ser amigo significa enfrentar o medo e a solidão ao lado de pessoas que desejam o seu bem, pelo simples motivo ser seu amigo.
Rafael Rezaghi, você é e sempre será um amigo. Não importa o que aconteça sua fidelidade e sua dedicação demonstram que mesmo sendo um cara de cabeça quente tem um bom coração.
Cresci junto com você, e de certo modo isso me fez mais bem que eu mesmo poderia imaginar.
Nossos caminhos se cruzaram em uma mesa de RPG. Grandes historias e estórias nasceram delas e de certo modo isso me faz pensar; Rafael você esteve nos momentos mais tristes e alegres de minha vida. Eu vi você ri, chorar, gritar e ate cantar ”por favor não cante mais”.
Sua amizade é muito mais que mais um. Você é o amigo que eu quero guardar para sempre.
Um feliz aniversario e que todos os seus desejos se realizem e lembre-se quando o mundo estiver escuro e perdido... Não se preocupe, lançaram uma bomba nuclear... mas você é uma barata você resiste ... hauhauhauhuhauhauhauhauhauhaahuhuha!!!


Você pode contar comigo para o todo o sempre!!!
SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL, 

É SER....
ESPECIAL!

Até amanhã criança!

Nenhum comentário: