quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Skyline - Uma Bomba que veio do espaço!

Olá terráqueos, como o título da postagem já diz eu fui ver o filme Skyline - A Invasão, de todos os filmes que eu assistir em minha pequena vida nenhum atingiu um nível tão baixo no meu conceito.
Eu gosto de filmes B, Trash mas Skyline é uma bomba, com exceção dos efeitos especiais que esses ficaram muito bem feitos todo o resto é um tremenda porcaria.
Atores, diálogos, locação e até a música conseguiu ser de segunda categoria, um filme não só montado cheios de cliches roubados de outras produções e a total e completa inexistência de um enredo.
Nada além de um bomba de 2 horas que você vai guardar para o resto da sua vida e lamentar pelo tempo perdido.
A verdade ainda tem mais uma coisa, fui assistir essa bomba com o Rafael e o Daniel lá no cinema do Shopping Iporanga, o filme ficou sem áudio 3 vezes por cerca de 2 a 5 minutos  cada vez no meio da reprodução.

Resumo da ópera, crianças vão assistir corrida de tartaruga que você ganham muito mais e gastam muito menos.

Um grande Abraço a todos e para garantir a sanidade de vocês sigam o conselho deste velho roedor e não vão assistir Skyline pois é uma bo$#@ que veio do céu!    
       

Nenhum comentário: