terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitão América - Podia ser melhor!

E ae cambada, boa noite.
Esta noite vamos falar um pouco da impressão que eu tive ao assistir neste último domingo o Filme Captain America: The First Avenger lá no Cinemark.
Antes de iniciarmos apenas algumas considerações, esta última semana foi bem corrida e pelo oque eu vi esta que vai entrar vai ser mais movimentada, a opção de assistir o filme lá no cinemark foi estratégica já que ficaria mais próxima dos outros, contrariando o costume eu fui o único a vir do canal 1!
Enfim deixemos este detalhe de lado, tratando do filme especificamente, a escolha do ator não foi ruim, cenas de epoca na medida e a forma como encaixaram o Stark e Cia foi ate mesmo aceitável porém o conto de fadas acaba ai!
A grande obra prima chega a ser massante e alguns momentos parecendo que o filme chega a ser mais longo que de fato é, suas cenas com humor tipicamente fraco não ajuda muito e a falta do uso 3D de forma descente realmente fez todo interesse que eu tinha pelo filme ir por água baixo, trilha sonora não ficou legal também.
O filme na minha humilde opinião representa um salto de tecnologia comparado a primeira versão de 1990 porém continua com uma historia que não empolga.

Resultado final, nota 6 pela tentativa de criar um sentimento de patriotismo em um personagem que não deve empolgar nem os norte americanos, houve sim muito esforço em dar certo porém caso venha a ter uma continuação estarei em casa esperando passar na tela quente e dublado.

Que venha Super 8 e Lanterna Verde pois se essas duas esperanças de um bom programa não derem certo acho que terei que encontrar outra ocupação. 

A campanha Irish Coffee continua, não pude ir para o café santos mas o que tornou mais divertido o meu domingo foi fazer ele em casa.  

Um grande abraço e até a próxima!


   

Um comentário:

regis valker disse...

nota 4...nao chega a ser um bom filme pra se ir ao cinema e gastar seu dinheiro...