domingo, 14 de agosto de 2011

Eu não sou bêbado!

E ae cambada, apenas um pequeno informativo.
Como muitos tem dito nesses últimos dias que eu me tornei um bêbado que só fala de whisky e similares tenho que me defender.
Verdade que após alguns anos pegando no pé do povo por causa da bebida não pesam em meu favor ao falar de whisky, claro que meu consumo é meramente usual e não frequente, não sou alcoólatra apenas um apreciador de uma bebida inserida em um cenário alcoólico!
O fato de criar uma campanha que estimular as pessoas a beberem whisky todo domingo é apenas uma demonstração que devemos nos manter com a mente aberta sobre outras opções.
Desta forma encerro esta pequena mensagem.


Virada do Ano 2006/2007.

De noite teremos Super 8, então uma passada antes no Pátio Iporanga e depois Roxy!

Um grande abraço e até a próxima!!!!

Ao som de Matanza - Whisky Para Um Condenado!
   

Nenhum comentário: