sábado, 27 de agosto de 2011

Observando as sombras.

Verdade que todos os momentos incertos desses últimos meses talvez este seja o pior, não ter pleno conhecimento de como meu futuro ira se apresentar me irrita profundamente.
É engraçado acredita que iniciei a semana sabendo como seria as coisas nos meses seguintes e hoje tudo não passa de especulação e teoria, o fato de não saber o que me aguarda apenas mostra o quão frágil é a nossa condição em um ambiente que para muitos parece solido e eterno.
O tal sistema a qual falei na postagem anterior hoje mostra mais uma face, não quero me precipitar por não saber o que esta reservado, porém acima de tudo devo estar preparado para encarar uma mudança radical, seja para o bem ou para o mal.
O fato é que só saberei oque me espera no momento certo mas serei paciente pois nada que eu faça hoje pode adiantar esta resposta, chega ser irónico acreditar que terei que ter algo que vivo pedindo as pessoas, paciência para aguarda a mudança e o futuro.

Não sei o que temos no dia amanhã mas sei que de um modo ou de outro seguirei em frente independente da decisão.

"Conhecerás o futuro quando ele chegar; antes disso, esquece-o." Ésquilo


Um grande abraço e até a próxima!


 

Nenhum comentário: