sábado, 6 de agosto de 2011

Toby Hitchcock - Mercury's Down.

E ae pessoal em minha última visita falei de filme mas hoje vou falar de música só para variar um pouco, contrariando a regra vou falar de um estilo que de vez em quando acabo por ouvir para saber se tem algo de bom no mercado, AOR e Hard Rock são estilos que tem por tendência carregar mais emoção nas letras e nas interpretações de seus vocalistas tornando canções que atingem a massa com maior facilidade.
Porém em alguns casos raros esses trabalhos acabam por se destacar em um cenário a exemplo do metal saturado de bandas que surgem todos os dias, "Toby Hitchcock - Mercury's Down" me surpreendeu de forma positiva pela qualidade das composições e da interpretação do desconhecido para mim Toby Hitchcock com o seu primeiro trabalho solo o vocalista da banda Pride of Lions demonstra a que veio.
Toby Hitchcock
Com um vocal agressivo fugindo da linha dos agudos famoso trás uma energia diferenciada ao trabalho, se utilizando de corais e de rifs marcados de guitarra faz canções normais grudarem em sua cabeça.
A exemplo dos álbuns do estilo que eu ouvi recentemente esse acaba por soar diferente de bandas que buscam se espelhar em grandes nomes do passado indo atrás de sua própria identidade. 
Como bom álbum do estilo ele trás músicas rápidas e baladas que farão parte de trilhas sonoras de alguns casais ao redor do mundo, demonstrando que existe sim muito a descobrir ao ouvir "Mercury's Down" e até mesmo esperar o retorno da banda Pride of lions em 2012.

Canções como o single This Is The Moment, If It's To Be, Just Say Goodbye e a balada One Day I'll Stop Loving You  são apenas algumas das grandes músicas do álbum.

Portanto crianças escutem o conselho do velho Rato e abram sua mente e de vez em quando ouçam algo que não estão acostumados pois podem ser surpreender.

Não esqueçam amanhã é domingo dia de beber Irish Coffee, um grande abraço a todos e até a próxima pessoal.

  


        

Nenhum comentário: