sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

De longe, vê-se o alto


Boa tarde galera, primeira postagem a qual não estou ouvindo musica clássica russa, estive nesses últimos tempos meio virado com as coisas do mundo devido a algumas incertezas. 
Hoje estou ao som de um banda muito legal e também "antiga" - Rainbow - Ritchie Blackmore's Rainbow, com um som bem mais alegre por assim dizer.
Apos um longo período e sem estar sobre efeito do não tão velho Red Label venho falar sobre as coisa da vida, claro que nas duas postagem inicias do ano acabei me concentrando em criticar uns e revisando outros.
Não posso reclamar da vida, hoje recebi uma noticias que vai atrasar os meus planos por enquanto, meu tão esperado registro teve um atraso não programado. Infelizmente o meu certificado não ficou pronto como previsto ficando "provavelmente" para fevereiro sem data marcada. Claro que isso atrasa de forma a atrapalhar os meus planos de dominar o mundo  atuar como Técnico de Segurança do Trabalho, aproveitei meu tempo "livre" na cidade e fui fazer um novo RG já que o meu já esta com mais de 10 anos e a minha assinatura já estava fora de "forma" a muito tempo, as pessoas ainda pedem que você assine igual ao seu RG, porém esquece que já se vão mais de 10 anos desde aquela assinatura e ai é pedir demais!
Esses dias que se passaram tiveram desde a presença do velho Slobad vindo do sul, Metal Soccer com a quebra do dedo do pé do amigo japa e claro alguns fatos a qual eu prefiro omitir por hora.
Dizem que o mundo é injusto, porém hoje eu vi as coisa de uma forma diferente, lente diferente acho!
A vida é justa de acordo com a forma como interagimos com ela, estou cansado da dor do mundo e esquecer da minha, que se dane o mundo se eu não cuidar de mim certo?
Isso parece fazer mais sentindo agora que posto isso olhando o mundo de um lugar especial, não estou onde o céu toca a terra, mas digamos que posso ver daqui, essa conversa esta parecendo papo de viciado ou comedor de cogumelos alucinógenos. 

Eu sempre pedi que o mundo falasse que eu ajudaria a resolver os seus problemas, porém esqueci que não havia ninguém para ouvir os meus, não por não existir, mas por eu não confiar.

Eu descobri que eu não confio no mundo e mesmo desejava salva-lo, acho que passei muito tempo olhando para fora que esqueci de olhar para dentro.

Agora eu sei o que eu quero fazer, desejei ir embora pelos motivos errado, mas não hoje!

Muitas coisas vão acontecer para as próximas semanas, não sei o desfecho, mas com certeza vou continuar, continuar lutando e alcançar o topo.

Para aqueles que sofrem e desejam conforto eu peço desculpa pois o centro de tratamento fechou e sem data para reabrir, hora de lutarem suas próprias batalhas pois este velho soldado vai a guerra!


"Si vis pacem, para bellum"
(Vegécio)






Um grade abraço e até breve!        

Nenhum comentário: