Boa tarde cambada, depois de alguns dias sombrios o sol deu as caras, mas continua frio.
Hoje eu vim falar de um filme que fez parte da minha infância, adolescência e faz parte de minha coleção obrigatória de filmes. E. T. - O Extraterrestre completara amanhã, 11/06 nada menos que 30 anos de sua primeira exibição publica, é engraçado pensar que um filme que fez parte da infância de muita gente não recebe os devidos méritos, grande maioria das pessoas que falam dos anos 80 se lembram com carinho especial de Goonies, tal como este roedor que aqui vos fala.
Porém E. T. - O Extraterrestre ainda tem alguns elementos que fazem parte de minha memoria, tal como de todos.
Quem não lembra da cena antológica do pequeno Elliott voando com o pequeno E. T na cesta da bicicleta, o governo invadindo a casa e claro eles jogando D&D no inicio do filme.
Essas são apenas algumas cenas, mas o filme por si só era fantástico por não ser tão apelativo como as produções de hoje, e claro fazia os telespectadores rirem, chorarem e acima de tudo torcerem para o pequeno visitante consiga ligar para sua casa.
Um filme que contrariava a ideia de invasores colonizadores e trazia para dentro de casa o sentimento de amizade.
Esse é mais um tributo ao visitante que veio de outro planeta para fazer parte da família, um grande abraço e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário