sábado, 9 de junho de 2012

4 da manhã e eu aqui escrevendo!


É isso cambada,  4 da manhã e eu aqui escrevendo, nesse momento eu quero falar da fantástica TekPix....
Não é serio, acabei de assisti um clássico sem duvida do cinema mundial, "As criaturas atrás das paredes"( 1991). Fazia muito tempo que eu não via um filme de "suspense" que eu tivesse rindo tanto, eu preciso comprar esse filme e colocar ao lado de outras perolas para minha coleção.
Um filme de tão clássico que ao assistir o trailer você já viu o filme inteiro, os personagens são fantásticos e cômicos, mesmo quando não deveria ser. 
É isso pessoal eu vou dormir que eu ganho mais.

Recomendando por seu roedor que aqui vós fala, As criaturas atrás das paredes de 1991, impossível não ver e rir do começo ao fim!

Esse blog anda meio serio demais, hora de começar a brinca um pouco!




Acabei assistindo um outro vídeo desse humorista, mas esse também é épico!

Um grande abraço e até muito breve!

Nenhum comentário: