sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mudar!

Tolo é aquele que busca uma resposta na estrelas ao invés de olha para frente, prometi a muito tempo que não seria igual ao meus irmãos, mas cometi o maior erro de minha vida e paguei um alto preço por isso. 
Confesso que hoje vejo as escolhas que fiz, mas tenho consciência que estou pronto para mudar e vou.
Dizem que é necessário olhar para o abismo da perda para compreender a importância de nossas escolhas, mas hoje eu percebi que o meio foi mais "moderno" por assim dizer.
Não preciso mais falar sobre isso, hora de mudar e chega de tentar entender tudo e fazer o que meu velho avó sempre dizia: "Pessoa que pensa demais, não faz nada de bom com sua vida"

Homem analfabeto, mas demonstro ser mais inteligente que eu!

Até breve!  
       

Nenhum comentário: