quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acostume-se

Dizem que devemos expressar nossos sentimentos, mas eu cresci acreditando que a razão é o único meio de viver de forma a não ser dominado pelo impulso da natureza.
A natureza do sentimento enfraquecer aquele que se deixar conduzir, mas hoje eu vejo que a falta dessa forma retira o motivo para continuar, estou bravo, mas não consigo entender o por que?
Sentimento que queima, enlouquece e entorpecer os meus sentidos, sua falta me causa tantos males que não posso descrever, porém sua existência foi deflagrada de maneira repentina e violenta e me fez perder a razão.
Não consigo pensar friamente sem que uma imagem me venha a mente todo o tempo, ao acordar é o primeiro pensamento e ao dormir me voltar a acompanhar no sonho ou pesadelo não sei dizer.
O que sei é que acordei e vi que não posso viver em mundo racional sem esta preparado para a natureza dos sentimentos, as pessoas não são iguais ao que era no passado.
É engraçado pensar que eu sempre acreditei que a mudança é o único meio de viver, mas não quis ver que tudo deve mudar, decepção é um sentimento que a muito tempo eu não sentia. 

Pelo jeito acho que vou ter que me acostumar com isso e seguir em frente!

As pessoas mudam, acostume-se!




Nenhum comentário: