domingo, 9 de novembro de 2008

007, Shopping e Papai Noel

Alesssshhhhhaaaaa a Todos.
Hoje acompanhado de meus comparsas inseparáveis fomos assistir o 007 Quantum of Solace lá no cine Roxy, hoje na seção das 15h30min. O filme é bem montado, mesmo eu não tendo visto o 007 - Cassino Royale eu não fiquei tão perdido como imaginei que ficaria. Muita ação, carros e saltos “Muitos saltos mesmo”.
E claro no meio do filme o telefone do barata toco, quem poderia ser?
O japa quem mais ligaria... Ele fez um convite para encontrarmos ele lá no Shopping Praiamar, claro que fomos Eu, Jarrão e o Barata.
Bem nossa ida ao Praiamar serviu para muitas coisas principalmente “zuar” com a figura do jarrão ”Lógico”. Mais o momento mais importante foi quando passamos pelo local onde Papai Noel estava recebendo as crianças e tirando fotos com elas. Claro que as mentes normais como a minha, barata e a do japa tiveram a mesma idéia: porque o jarrão não tira foto com o Papai Noel? Seria a realização de um sonho de infância do jarrão ”Mesmo ele dizendo o contrario, nos sabemos que é” então tentamos convencê-lo a tirar a bendita foto com o bom velhinho mais falhamos miseravelmente em nossa sagrada missão.

Mais somos determinados e jamais iremos desistir, por isso criamos a campanha:

“Jarrão tira uma foto com o Papai Noel”


Apóie você essa campanha e peça para o jarrão “Tirar uma foto com o Papai Noel”

Um grande abraço a todos e ate breve!!!


Nenhum comentário: