segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fenalba e Fim de Férias


Alllleeeesssshhhhhaaaaaaaaa a todos!!!
Fim de semana bizarro sem duvida. Fui para Fenalba, comprei que nem um condenado e me diverti ate dizer acabo!!!
Sexta Feira: Fui para o gonzaga paga contas e fazer compras e de lá fui para a Fenalba (1º Dia) com o meu comparsa Baratovosky!!! Comprei "O Silmarillion" de Tolkien, terminei o dia com"Deus" nos expulsando do evento porque já havia passado das 22h.
Sábado: Acompanhei a minha mãe ate o local onde ela ia fazer a prova da Etec (perdemos quase 40 minutos para achar o lugar) acabei almoçando na rua, voltei para casa e vi o comentário da Renata no Blog. Liguei para ela e marquei com ela na Fenalba (2º Dia), Comprei: "Contos Inacabados" de Tolkien (Só para não perder o habito) e "Historia Sem Fim" de Michael Ende (Eu estava atrás desse livro faz anos)
Domingo: Acordei cedo, Almocei e sai para fazer a prova da Etec (Não perguntem) chegando no local da prova o meu comparsa master Baratovosky me ligou e marcamos de após a prova iríamos para Fenalba(3º dia). Como marcado encontramos o Japa"nilton" e a Pri, ambos compraram na [- FEIRA DO LIVRO, QUEIJO E SALAME LITERALMENTE - ] - sem comentários quanto a tal compra. Após o abandono deles fui as compras: Um set de livros sobre a América Latina da editora Expressão Popular (que parecia mais uma banquinha comunista que qualquer outra coisa), mais valeu muito os livros!!!

Acabou as minhas Férias: "Sem um trocado no bolso mais com a felicidade no coração"

E isso pessoal, obrigado pela companhia desses últimos 15 dias. Agora só daqui a 1 ano cambada!!!

Ao som de The Bard's Song - versão Van Canto

Um comentário:

Unknown disse...

não acredito que você ainda comprou mais livros...rsrsrs...e a prova? como foi? por acaso é valinor o "cara" que sabe tudo sobre o Tolkien?
Vou entrar lá depois, agora vou curtir as minhas férias "molhadas" mais um pouquinho, beijos...Renata