domingo, 30 de novembro de 2008

Law Order SVU, House. Md e Santo André!!!

Alessshhhaaa a todos.
Terça Feira,25/11 foi ao ar mais um episódio da serie Law Order SVU, na Universal Channel. Mais um episódio cheio de tensão e com um resultado emocionante. A detenção da filha da detetive Stabler. Ela é presa por invadir uma residência e roubar uma jóia; com um desenrolar rápido a trama demonstra a fragilidade da familia e os danos das drogas e as doenças muitas vezes ocultadas por vergonha e outros motivos.
House. MD, minha opinião pessoal: Poderia ter sido melhor. Esperava mais um episódio da 5º temporada mais complexo. A mania de House e os danos causado que pela primeira vez aparece sem sentido. As investigações contra o Dr. Taub, ficaram para mim sem sentido. Fato que eu não gostava muito do estilo dele mais fiquei ate com pena do cara.
O Detetive particular já esta esgotando a minha paciência, a cena dele dando em cima da Dr. Cuddy foi engraçado mais só isso. Pessoalmente acho que perderam a mão nesse episódio mais beleza.

Ora... Ora e hoje e dia de Santo André, hehe e pensar que eu tinha mais em comum com ele.
Santos André e padroeiro da Rússia e da Escócia, terrinhas que eu tanto gosto. Se ficou interessado em saber um pouco mais: http://www.cot.org.br/igreja/santo.php?id=430 .

Um grande abraço a todos e ate breve cambada!!!

Apóie você também essa campanha:
“Jarrão tira uma foto com o Papai Noel”

Um comentário:

Hitotsu disse...

nem a pau juvenal, foto do jarrao com papai noel so ano que vem quem sabe ate brinque vestindo a roupa de papai noel que eu ja tenho por sinal