quarta-feira, 5 de novembro de 2008

D&D, Gripe e Obama!!!

Alesshhhhaaaaaaaaa a todos!!!
Boa tarde a todos, gostaria de informar que adquiri o Pack D&D do mestre nº2 ontem as 18h36m46s ao pagar o boleto bancário no Hipermercado Extra lá da Ana costa. Agora completei o Set de livros básicos de D&D 3.5 e de quebra vou levar o guia dos planos "Muito legal por sinal".
Porem descobri que depois de 1 ano de serviço prestado a cátedra de Santos sem um resfriado sequer, bastou eu entrar de férias e parece que todas as doenças que eu poderia pegar estão no meu encalço. Isso não e divertido, eu não paro de espirrar e a minha cabeça não para de doer. Mais tudo bem isso não vai me deter!!!

Barack Obama. As eleições lá na terra do “Tio Sam” pegaram fogo durante essas ultimas semanas, acusações de socialismo, idade avançadas e etc...
Mais o que de fato esperar do 1º Presidente “negro” da historia norte americana? Obama fala que a mudança chegou!
Será?
Eu vi Obama falar em distribuição justa de renda, reaquecimento da economia, redução de impostos, mais a proposta que me preocupa hoje é: A legalização do Aborto.
Um “presidente” que fala em justiça e fim das guerras fala em legalizar o aborto!? Espera em que momento o direito a vida se tornou escolha dos outros? As pessoas que já nasceram tem o direito de escolher, mais aqueles que estão sendo gerados não?
Eu temo que a esperança depositada sobre os ombros deste “1º presidente negro” seja um fardo pesado demais para carregar ou pior, que ele use essa esperança para impor uma mudança que fere o direito básico de qualquer ser vivo... O direito a Vida!!!
Barack Obama, não é Mart luther king como muitos comparam, e duvido que um homem que enche a boca para falar em igualdade e justiça possa conceber a tenebrosa idéia do aborto!!!



"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: 'Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.'
... Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter.
Mart luther king "

Mudanças...
A que caminho ela nos levara?

Nenhum comentário: