domingo, 2 de novembro de 2008

Férias, Dark Witch, Warcry e Papai Noel!!!

Aleeeshhhaaaaaaaaaa a todos!!!!
Entrei oficialmente de férias no Sábado dia 1, mais as comemorações tiveram inicio na sexta feira, acompanhado do meu comparsa nipónico Japa Legal (Nilton) em um fim de tarde regado a café e chocolate e uma conversa longa e muito interessante.
Já no Sábado fui acompanhado de meu Irmãozinho Jarrãozito assistir o show do Dark Witch, muito legal e tal. Encontrei pessoas que eu não via a um tempo, fiquei feliz por isso e triste em outros já que o show foi tão curto e as outras bandas não foram tão legais assim!!!
Mais no resumo da opera foi bom ate já que fazia mais de 6 meses que eu não pisava em um Show!!!
Warcry foi uma das surpresas de Domingo, já que eu baixei o Seu CD Novo "Revolución" lançando no ultimo mês de Outubro, composições menos épicas e mais realistas o som bem ao velho estilo Warcry de fazer musica. CD Aprovado pelo Selo de Qualidade do Rato.
Papai Noel... estamos no mês de Novembro e o bom velhinho já apareceu para dar o ar da graça em lojas e departamentos com árvores, brinquedos e o próprio Saint Claws. Porém em uma de minha andanças pela rede encontrei uma coisa que eu diria digna dos contos dos filmes da sessão da tarde da TV. Globo. Um CD com as composições natalinas nas Vozes e instrumentos de ícones do bom velho Rock intitulado "We Wish You A Metal Xmas And A Headbanging New Year.
Esse CD ficou muito Legal por sinal com canções como Silent Night, Rockin' Around The Xmas Tree e Run Rudolph Run. Totalmente Excelente.

Aqui eu me despeço desejando um Otimo natal a todos... Uepa Calma lá capitão estamos em novembro ainda!!!

Vamos lá novamente. 1.2.3 ... Aqui eu me despeço de todos desejando um otimo fim de domingo com chuva já que finados sem chuva não é finados. Um grande abraço a todos que eu sei que vem aqui, tem o trabalho de ler tudo isso mais não pode comentar já que não tem um blogger!!!


Nenhum comentário: