sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Multishow, Gripe e Doppelganger

Allleeeeesssshhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Buenos dias a todos!!!!
Ontem como já me sentia melhor resolvi ficar ate mais tarde assistindo um programa na TV no canal Multishow, o programa chamado "Que rock é esse" com a apresentação do Beto Lee com a participação de alguns músicos e produtores musicais a exemplo de Andreas Kisser guitarra do sepultura. Verdade que o programa era mais algo para desmistificar o estilo Heavy Metal que serviu mais para confundir que esclarecer. Lembraram grande nomes como Iron, Motorhead, Deep Purple entre outros. Porém senti falta de nomes como Manowar, Saxon, Dio e etc... sequer tiveram seus nomes vinculados ao programa.
Mais tudo bem, não podemos esperar de um programa vinculado ao um canal como TV. Globo que "apelida" o Headbangers de "metaleiros" e insinua que adoramos o "capeta" imparcialidade.
Sim a minha gripe está bem melhor quase não estou mais vomitando nem minha cabeça esta girando mais (eu não bebi mesmo que os sintomas digam o contrario), obrigado por aqueles que ligaram para saber como eu estava e desejaram a minha melhora!!!
A Sim Doppelganger... chegou os livros que eu encomendei. O Livro dos Monstros e o Guia do dos planos de D&D 3.5. Os Livros são legais, graficamente, estrutura e qualidade de encardenação e tudo mais.
Mais é claro que eu tinha que procurar a criatura mais legal do D&D pra mim "Doppelganger" esse fico irado ate a imagem dele da medo. hahuahuahauauhauhauhauhauhauha!!!

E isso pessoal eu vou indo que tenho que dar a boia pro dog senão ele vai acabar comendo o pé da cadeira!!!!

Abração a todos e ate breve!!!

Ao som de Iron maiden - Rainmaker!!!!

Ps: Qualquer semelhança com o Doppelganger e mera coincidência

Nenhum comentário: