sexta-feira, 14 de novembro de 2008

House . MD

Olá a todos, boa noite.
A cerca de 30 minutos acabou o 1º episódio da 5º Temporada de House. M.D sob o título de "Morrer muda tudo"; esse episódio em especial serviu parar marcar o retorno da serie após uma virada espectacular, ao final da 4º temporada com a morte de Amber e a separação de Dr. Wilson e House. Esse retorno estava mais que esperado por todos os Fãs da serie. Questões foram levantadas em todas as esferas. A número 13 com a descoberta da sua doença, a perda de Amber no acidente causado de forma indirecta por House e a amizade dele com Wilson.
Como ficaria essas questões e de que forma a serie seria conduzida a partir dessas situações? Perguntas e mais perguntas foram feitas e muitas delas ainda permanecem sem resposta. A forma como a número 13 enfrentou o caso da "feminista" demonstra que a doença de um modo ou outro esta afetando e a decisão de Dr. Wilson de deixar o hospital demonstra que não será fácil para ele deixar a perda para trás.
Ao final em um desabafo com House ele revela o que de fato o entristecia: a total falta de sensibilidade de House antes as desgraças que ele mesmo sozinho gerava a sua volta

Esse primeiro episódio deixou um gosto de quero mais.

"Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo
Dr. Gregory House"





Um comentário:

Unknown disse...

oi André...fiquei com vontade de assistir ao episódio, vou ver a reprise no final de semana...quer dizer que você está de férias? Eu também, até o dia 30/11. Me liga para irmos na Fenalba, eu tenho convites ou podemos fazer outra coisa. Estou sem fazer nada em casa. Beijão e saudades do pessoal...