quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Terça Feira...

Aleeeessshhhhhaaaaaa a todos.
Boa noite a todos.
Terça feira, ultima terça das minhas férias. Acordei tarde como tenho feito nesses dias, fiz algumas ligações e sai para pagar contas e resolver alguns assuntos pendentes. Um dia como qualquer outro em sumo, mais havia algo nesse dia que eu não sei explicar. Talvez uma sensação que a calmaria esta passando, o trabalho retornara ao seu ritmo normal ou apenas impressão!
Muitos me perguntaram se eu fiz algo de útil nas minhas férias? Eu não sei, acho cedo responder essa pergunta já que minhas férias ainda não acabaram. Comprei, paguei, descansei, assisti filmes no cinema, fui a um show e tomei café com meus amigos. Acredito que fiz algo de útil com a minhas férias.
Mais principalmente eu dediquei um tempo para as coisas que eu gosto de fazer.
É minhas férias ainda não acabaram, mais já estou com um gosto de quero mais.

Bem é isso, uma boa noite a todos e ate a próxima.

Continuamos com a campanha:

“Jarrão tira uma foto com o Papai Noel”


Ps: Comprei um teclado novo da Microsoft com mouse sem fio... muito divertido!!!


Nenhum comentário: